Zaccaria Pinball
A Zaccaria, fundada pelos irmãos Marino, Franco, e Natale, foi a terceira maior fabricante de máquinas de flippers do mundo (logo atrás de Bally & Williams), sendo responsável por mais de 35 máquinas de pinball entre 1974 e 1987.
Zaccaria Pinball conta com opções de personalização que afetam os gráficos e a física do jogo. Existe também um editor de câmara.
As mesas retro podem ser desbloqueadas adquirindo uma mesa Solid-State ou Electro-Mechanical com o mesmo nome.
As mesas "prémio" podem ser desbloqueadas superando desafios ou adquirindo o conjunto de conteúdos adicionais Achievement Table.