Zapling Bygone
Jogue como uma mente coletiva alienígena que mata chefes, rouba suas habilidades e veste seus crânios.
Zapling Bygone é uma metroidvania distorcida onde você mata seus inimigos e rouba suas habilidades vestindo seus crânios.
Transforme cada centímetro do planeta alienígena em seu parquinho particular enquanto aprende seus segredos e os usa a seu favor. Aproveite os tentáculos pegajosos de Zapling para pular e escalar com fluidez pelo mundo.