Zero the Kamikaze Squirrel
Quem disse que os vilões não podem ser heróis também? O infame inimigo de Aero the Acro-Bat chegou para trazendo pouco de ação de ninja-esquilo e sua própria aventura!
Enquanto trabalha no plano maligno de Edgar Ektor, Zero recebe uma carta de sua namorada dizendo que a floresta deles está em perigo e que o pai dela foi sequestrado. Quando ele diz a Edgar que precisa proteger sua floresta, Edgar nega e Zero parte sem permissão.
Agora Zero precisa voltar para sua floresta o mais rápido possível, mas o malvado e louco Edgar Ektor não aceita ser contrariado e nem pretende facilitar a vida do herói para salvar sua amada floresta...