Zeroptian Invasion
Zeroptian Invasion é inspirado nos jogos de disparos clássicos dos salões de jogos do passado que se apresenta com funções e uma pixel art impressionante.
Desde a experiência de jogo gradualmente mais difícil à banda sonora em chiptune, este é um sucesso do passado que qualquer fanático dos shooters quererá experimentar, tendo em conta que a ameaça zeroptiana não tem fim previsto.