Zeus Quest - The Rebirth of Earth
Este é o nosso mais recente 'Family Remaster (v3)', que tornou o jogo perfeito para toda a família, adultos e crianças!
Você controla Zeus (Chefe do Olimpo) que é um personagem maluco. Ele tenta consertar uma máquina do tempo para salvar o planeta da explosão. Tudo acontece em um período de tempo da mitologia grega. Os personagens e diálogos são fantasticamente engraçados e traduzidos em 7 idiomas. Há voz em inglês em algumas cenas cortadas. Usamos a arte vetorial, um estilo caricatural único.
Zeus é convocado de volta à Terra por um antigo mecanismo de segurança. A história começa com Zeus voando sua nave espacial e pousando no fundo do Oceano Santorini. Em Santorini, ele irá interagir com dezenas de personagens estranhos e maravilhosos e resolver muitos quebra-cabeças inteligentes. O jogo é um jogo de aventura grande e completo. Ele visitará Oia, Akrotiri, Fira, Caldera, Volcano e muitos outros lugares até finalmente descobrir suas super armas, a lança relâmpago e a máquina do tempo. Mas mesmo assim a tarefa está longe de terminar; ele terá que zarpar para outro aglomerado de ilhas gregas: Milos, Karpathos, Mykonos e Delos. Lá, ele deve encontrar as peças espalhadas da máquina do tempo para que possa usá-la para salvar o planeta. Ele também conhecerá a Europa e a levará para Minoan Creta no período de tempo de Knossos. Ele entrará no famoso labirinto de Knossos, irá para Festos e encontrará as peças que faltam para completar a missão.