Ziggurat
Ziggurat é a melhor combinação de jogo de disparos na primeira pessoa e de Rogue-LITE que alguma vez viste.
Luta contra bosses todo-poderosos, percorre salas repletas de armadilhas e obtém tesouros que te poderão ajudar no teu percurso. Cada jogo é uma experiência totalmente nova!