Ziggurat 2
O mal espreita nas profundezas.
Como membro da mais poderosa ordem de magia, sua missão é proteger a humanidade contra as forças do mal. Enfrente hordas de inimigos e Guardiões poderosos em combates épicos e dinâmicos. Fique de olho em resistências e vulnerabilidades elementais para maximizar sua eficiência, e ganhe experiência para subir de nível e aprender vantagens poderosas que ajudarão você a chegar ao fim da masmorra com vida.
O foco de Ziggurat 2 é no combate de ritmo rápido e movimento constante, em que você paga caro pelos erros que comete. Você precisará de destreza, reflexos e experiência com gerenciamento de recursos para ter chance de sobreviver aos perigos que espreitam nas sombras, além de conseguir voltar são e salvo.
Seguindo a linha de seu antecessor, em Ziggurat 2, as masmorras são geradas aleatoriamente, cheias de perigos e tesouros para os magos corajosos que ousam adentrá-las. Indo mais além, agora as masmorras têm mais verticalidade e variedade, além de salas mais compactas, garantindo confrontos mais rápidos e uma exploração facilitada.
Ziggurat 2 foi completamente reformulado com o objetivo de superar todas as áreas do jogo original, além de oferecer uma experiência mais agradável e rápida, com sessões mais frenéticas e intensas, e progressão mais interativa e gratificante.