Zodiacats
Siga a gata Catherine em sua jornada pelos papiros perdidos e saiba mais sobre o trabalho dela como assistante de uma bruxa do bem!
Deixe Catherine te guiar pela roda zodiacal, te contando sobre as características de cada signo solar. Você também pode saber sobre o signo de seu gato!