Uma mistura alucinante de carros, velocidade, explosões, sangue e mortos-vivos! Sobrevive a uma campanha épica ou testa os teus limites nos modos Slaughter (massacre) e Blood Race (corrida sangrenta). Enfrenta enormes bosses, resgata sobreviventes, conduz veículos impressionantes, como uma escavadora, um camião dos bombeiros ou até um tanque e esmaga tudo o que se meter no teu caminho. Participa no torneio Blood Race, perseguindo outros carros em circuitos brutais e abatendo-os sem piedade. Salta para o modo Slaughter e sobrevive o máximo de tempo que conseguires em arenas especiais.
Zombie Driver Immortal Edition inclui todos os conteúdos adicionais criados para o jogo principal.