Zombie Night Terror
Prepara-te para a noite mais assustadora da tua vida! Algo estranho aconteceu e as pessoas estão a transformar-se em cadáveres ambulantes sanguinários. Mas adivinha quem está por trás do exército de mortos-vivos famintos? TU! Espalha essa epidemia e elimina a humanidade do planeta. A única forma de sobreviver ao apocalipse zombi é SER o apocalipse!
Mas os mortos-vivos sem cérebro são muito idiotas... mais do que tu conseguirás imaginar. Quando deixados sem rumo, eles vão apenas andar em frente e cair nas armadilhas mortais colocadas pelos seres-humanos não tão indefesos. Então para cumprir a tua missão de extermínio humano, terás de guiá-los até à próxima refeição. Felizmente, é possível usar inúmeras mutações especiais para que as tuas tropas evoluam e matem a sede por sangue. Mas cuidado! Os humanos não facilitarão... eles tentarão lutar para sobreviver.
Espalha o terror em 50 níveis e forma um exército com cada vez mais mortos-vivos. na tua aventura, encontrarás enigmas para resolver e inimigos cada vez mais poderosos obcecados pela sobrevivência. Quanto mais próximo chegares da extinção total do mundo, mais difícil os sobreviventes se tornarão.
Comanda uma horda de zombis: tu és a mente, eles são os esforços. A tua horda de zombis obedecerá aos teus comandos sem nenhum questionamento nem pausa... O lado mau é que não terás nenhuma conversa agradável sobre indicações de filmes ou livros!
Sistema único de mutação: é incrível ter um exército de zombis mortais. Ter um exército de zombis mutantes é mais ainda! Aproveita o sistema de mutações para superar as defesas dos inimigos criando novos tipos poderosos de zombis. Cada um tem os próprios poderes e habilidades que podem ajudar-te a superar várias situações.
Não estás sozinho: ter um zombi é como ter um animal de estimação; é divertido, mas são necessários alguns cuidados... É para isso que servem os humanos, manter os zombis alimentados e ocupados. Mas cuidado! Os humanos estão armados e não gostam da companhia sanguinária dos mortos-vivos.
Contaminação: não tens companhia suficiente? Precisas de uma horda maior? Podes recrutar humanos para a tua causa! Não precisas necessariamente de flores ou ser charmoso; uma única mordida no pescoço (ou em qualquer lugar que desejares) deve ser suficiente para a transformação!
Ambientes destrutíveis: numa época de apocalipse zombi, os humanos adoram perder tempo a jogar às escondidas. No entanto, quando a fome por carne é tão dolorosa, não tens tempo para tanta infantilidade. Portanto, usa o poder ou a tua horda espalhará o terror.