Acaba com a praga de mortos-vivos da Wonderland!
O mundo de contos de fadas foi assolado por uma praga de mortos-vivos bizarros que vagueiam rodeados de um cheiro adorável mas pungente. De volta à sua terra natal após muito tempo, Momotaro (da história japonesa "The Peach Boy") depara-se com esta ameaça e vê-se forçado a resolver o problema.
Munido de armas poderosas, Momotaro conhecerá ao longo da sua aventura os contos de fadas mais populares do mundo, assim como aliados que o ajudarão a acabar com os mortos-vivos mais loucos que alguma vez possas imaginar.
Avança na história sozinho ou convida um amigo para se juntar a ti em qualquer altura no modo Arcade, sempre com o método de controlo que melhor se adequar ao teu jogador.