Zombie Rollerz: Pinball Heroes
Zombie Rollerz: Pinball Heroes é uma combinação de pinball clássico e defesa contra zombies com elementos rogue-like para garantir que cada vez que jogas nunca será igual!
Escolhe entre 10 heróis diferentes, cada um com a sua própria habilidade especial para disparar contra zombies de maneiras hilariantes. Descobre e desbloqueia centenas de poderes e artigos úteis que vão deixar o teu herói mais forte.
11 combates épicos contra bosses, que exigem precisão no pinball e uma cuidadosa gestão de habilidades!
Elementos rogue-like: tens 4 mundos para explorar através do mapa principal. A geração aleatória garante que cada vez que jogas nunca será igual. Tens de te adaptar em cada jogada se quiseres livrar todos os mundos da praga de zombies furiosos — ao estilo pinball, é claro!
Melhor do que nunca! Zombie Rollerz: Pinball Heroes é a continuação nova e melhorada do famoso jogo original que já fascinou milhões de pessoas nos dispositivos móveis!