CAMPANHA ÉPICA
Zombie Scrapper é um jogo de disparos "twin-stick" que te imerge diretamente no apocalipse zombie. Combate hordas de mortos-vivos em ambientes destrutíveis em que terás de ver-te a braços com criaturas velozes e musculadas e rebentar com elas! Enquanto isto, deves tentar encontrar o máximo de materiais que conseguires para desbloqueares um arsenal verdadeiramente potente e manteres os teus "miolos" intactos!
Desde simplesmente tentar sobreviver a entrar acidentalmente em instalações secretas, há muito para experienciar nos 36 níveis infestados de mortos-vivos que terás de superar.
Se sobreviver ao apocalipse zombi não te deixar satisfeito, testa as tuas capacidades de sobrevivência em 12 níveis infinitos para veres quanto tempo conseguirás mesmo sobreviver.
Combate mortos-vivos desbloqueando 36 novas abordagens a armas de combate de mortos-vivos clássicas, como machados, espadas samurai, metralhadoras e espingardas, lança-chamas, lança-foguetes e miniarmas.
Domina o jogo concluindo 14 proezas que demonstrarão que não deves ser subestimado!