Alienígenas atacaram o planeta, e estão transformando pessoas inocentes em zumbis estúpidos.
Você pode lutar sozinho ou com amigos graças ao modo cooperativo local! Tente passar pelas 33 fases e desbloqueie as 7 fases de sobrevivência e modo contra chefes!