Zombies Crusher
Zombies Crusher é um jogo de corrida sem fim que se passa num mundo pós-apocalítico. Conduz o teu carro para a frente, esmaga os zombies e evita os obstáculos. Ganha dinheiro e pontos para melhorares o teu veículo. Consegues alcançar a pontuação mais alta? Entra na ação e descobre!