A infecção com um vírus mortal transformou o mundo em uma zona morta e agora você tem que ir em uma aventura, sobreviver a todo custo e encontrar uma maneira de parar o apocalipse zumbi. Tente não morrer, a sobrevivência está acima de tudo! Caso contrário, a humanidade estará condenada. A praga deve ser detida! Cada zumbi deve ser destruído!