Zombies ruined my day
Sobreviva em um ambiente hostil usando todos os tipos de armas. Defenda sua posição com barricadas, exploda grupos de zumbis com granadas, varra a área com um Gatling e muito mais! Tudo em um jogo repleto de ação, com fundos coloridos e monstros assustadores. Mostre-nos que você é mais do que um lanche para zumbis!