PRINCIPAIS RECURSOS
Zumbis invadiram Los Angeles. As ruas, antes glamourosas e luxuosas, repletas de estrelas de cinema e celebridades, agora estão repletas de hordas de mortos-vivos. Para alguns, isso significa terror, medo, pânico... infecção... Mas, para outros, é uma chance de iluminar a tela de cinema, rodar a câmera e gritar: AÇÃO! Assuma o papel de um dublê que se transformou em herói de ação, arme seu arsenal e abra caminho para a fama na cidade outrora glamourosa, agora infestada de comedores de cérebro!
Relaxe seu cérebro em um entretenimento catártico com ação em ritmo acelerado. Mate, ferva e queime os zumbis com mais de 30 armas brutais e selvagens.
Cada missão que você encontra faz parte do processo de criação de filmes. Divirta-se no Modo História com 18 filmes diferentes e 11 tipos de missões. Recolha rolos suficientes de cada filme para desbloquear seu próximo sucesso de bilheteria.
Desbloqueie mais de 70 figurinos à medida que avança no jogo. Personalize seu visual para ser tão glamouroso ou divertido quanto quiser enquanto luta contra as criaturas loucas comedoras de carne.