O mundo mudou de forma completa e irrevogável. Os parques verdejantes foram substituídos por ruínas cinzentas. Terras outrora vibrantes estão agora infestadas de pó, detritos, cimento e sujidade.
A maioria das criaturas não sobreviveu a esta grande mudança. Os sobreviventes viram a sua vida dificultada e tornaram-se presas de todo o tipo de predadores. Contudo, alguns sortudos conseguiram escapar e adaptaram-se, singraram e evoluíram. Um deles é o Zombillie.
O Zombillie vivia uma vida confortável numa humilde caverna à caça de carne. À medida que ia caçando, ia crescendo cada vez mais e tudo lhe corria bem à exceção de um problema: o Zombillie não tinha carne suficiente!
Ajuda o Zombillie a alcançar a lendária quinta de carne! Uma longa estrada depara-se diante dele: 90 níveis complexos repletos de quebra-cabeças e armadilhas.