O dentista do jardim zoológico ensinará as crianças não só a tratar os seus animais de estimação com amor e cuidado, mas também a proteger os seus próprios dentes! Não se esqueça de os limpar após cada refeição, porque ir ao dentista não é a experiência mais agradável.