Zotrix: Solar Division
A batalha contra os extraterrestres Zotrix aproxima-se. Todas as estações espaciais da rede estão em perigo e a Solar Division precisa da tua ajuda para ajudar a estabelecer uma estratégia de defesa.
Este jogo de estratégia combina mecânica de jogo de defesa da torre com estratégia em tempo real com elementos híbridos como navios de patrulha e torres de navegação. Ficas a cargo desta importante tarefa antes de toda a rede ser levada para a beira do desconhecido...