Zumba Marble Blast
Zumba Marble Blast é o melhor jogo de tiro em mármore que combina habilidades de resolução de quebra-cabeças com ação rápida. Cada nível apresenta um layout de quebra-cabeça exclusivo cheio de bolinhas coloridas que você deve atirar com habilidade para combinar e eliminar. O jogo é simples de aprender, mas difícil de dominar, oferecendo infinitas horas de jogo envolvente.
Esteja você procurando uma pausa rápida ou uma longa aventura de quebra-cabeças, os diversos níveis do Zumba Marble Blast irão mantê-lo entretido.