Zumba Royal Marble Shooter Mania
Zumba Royal Marble Shooter Mania é o melhor jogo de tiro em mármore que combina habilidades de resolução de puzzles com ação rápida. Cada nível apresenta um layout de puzzle único cheio de bolinhas coloridas que deves disparar com habilidade para combinar e eliminar. O jogo é simples de aprender, mas difícil de dominar, oferecendo infinitas horas de jogo envolvente.
Quer esteja à procura de uma pausa rápida ou de uma longa aventura de puzzles, os diversos níveis do Zumba Marble Blast irão mantê-lo entretido.