dweeMIXED: Thwee Pack
Depois de entrar nessa dimensão muitos anos atrás, magicdweedoo tem lançado uma série infinita de experiências multimídia fantásticas. dweeMIXED: Thwee Pack é uma coleção remasterizada de indie games obscuros.
Um mundo aonde o tempo está acabando. Anjos são demônios, e demônios são anjos. Emoções humanas não são mais necessárias. Jogue como um tênis tímido, que precisará encontrar seu lugar em um mundo que está caindo em pedaços. Explore terras fantásticas e encantadoras. Ande com o Shoe, viva com o Shoe, respire com o Shoe. Seja Shoe.
O premiado mistério de New Ice York vai testar suas habilidades de dedução. A cidade foi congelada. Quem é o responsável? Você precisará explorar, interrogar, e lutar até achar a resposta.
Escute a trilha sonora completa para cada jogo. Use o shifter de tom para escutar a música de uma nova maneira.