IDENTIFIQUE O SEU OBJECTIVO
Seleccione um dos programas de inspiração disponíveis, preparados para várias ocasiões. Durante cada um deles, poderá concentrar-se numa voz que o ajudará a atingir o seu objetivo. Concentrar-se na energia que flui através do seu corpo ou estimular a sua criatividade são apenas dois exemplos de como o nZen o pode ajudar.