Jogos simples de arcade são ótimos, mas podem se tornarem rapidamente tediosos. E se eles mudassem a cada 10 segundos?
Pureya é uma coleção de minijogos de arcade que você pode jogar com apenas 2 botões. A cada 10 segundos, o jogo pula de um minijogo aleatório para outro.
Aproveite uma coleção variada de mais de 30 minijogos de 10 segundos cada ou desafie-os individualmente para atingir uma pontuação alta.