"Um jogo que transforma uma rapariga normal na salvadora do mundo."
O jogo é uma combinação de um roguelike de construção de baralhos e um jogo de cuidados, no qual assumes o papel de um administrador para transformar uma rapariga numa salvadora.
Gaste 6 temporadas (turnos) por ano, 7 anos no total (42 turnos no total) para criar a menina e desenvolver um verdadeiro salvador.
No final do ano, espera-te um diálogo (batalha) com o Inquisidor, que mede as capacidades da rapariga. Utiliza as capacidades da rapariga e as memórias que criaste para ganhares a continuação do "plano".
A humanidade planeou uma missão de salvamento ao espaço exterior na única nave espacial que restou.