140 é um jogo de plataformas desafiante e minimalista com gráficos abstratos e coloridos. É necessária perceção rítmica para ultrapassar obstáculos controlados por uma banda sonora eletrónica energética mas melancólica. Um design de puzzle super tenso e uma apresentação audiovisual impressionante juntam-se para criar uma desafiante experiência de plataformas!