3Souls
Descobre o mundo de Mustland e as tristes celas da Moon Prison com o primeiro episódio de 3Souls, um jogo dividido em três episódios.
Neste jogo de plataformas e quebra-cabeças 2D és convidado a utilizar as funcionalidades únicas do Wii U GamePad para resolver quebra-cabeças e a recorrer ao ecrã tátil para aceder aos pensamentos e sentimentos que povoam a alma de Nelesa.
Um segundo jogador pode juntar-se à aventura para ajudar com as secções de plataforma do jogo no modo cooperativo local*.