6180 the moon
6180 the moon é um jogo de plataformas com uma mecânica única. Oferece um estilo de jogo refrescante nunca antes visto. Liga a televisão ao Wii U GamePad e dá grandes saltos entre ambos os ecrãs.
Além do estilo de jogo único, 6180 the moon também tem uma história particular. O Sol desapareceu e a Lua parte numa jornada para encontrar o Sol por entre níveis perigosos e grandes consciencializações.