A Drawing's Journey
Sabias que cada desenho que fazes pode vir a ganhar vida no World of Drawings? Um residente deste mundo entra em contacto contigo porque precisa da tua ajuda! Para te convencer a ajudá-lo, ele oferece-se para te contar as suas desventuras.
Executa todas as ações com controlos simples: basta apontar para elementos no ecrã com o Comando Wii e pressionar um único botão para efetuar a maioria das interações.