Resolve charadas como nunca antes! Escolhe entre mais de 1500 expressões secretas para representares em categorias como cinema, música e videojogos. Mais do que representar, podes até cantar, desenhar, usando o Wii U GamePad, ou descrever as frases!
ACT IT OUT! A Game of Charades é perfeito para uma noite de jogos com um grupo de amigos!