Explora o abismo! Terra, 3024.
Os recursos naturais são escassos e a sobrevivência da raça humana está em perigo. Desesperada por encontrar novos recursos energéticos, a ASAN cria um robô biomecânico chamado "Nep2no", capaz de alcançar profundidades extremas na esperança de encontrar novas fontes de energia. Após muitos anos de exploração, uma dessas fontes, com o nome de código de "Gaia", é encontrada.
A tua missão será encontrar as pedras de energia "Gaia" explorando as profundezas. Para o fazeres deves controlar o Nep2no agindo contra a gravidade e as trevas que te rodeiam com a ajuda de uma luz cada vez mais fraca.