Aenigma Os
O Aenigma Os pode parecer-te familiar, mas tem uma jogabilidade nunca antes vista. Os desafios de base Innovative gap e recargas controladas por ti, o jogador, acrescentam níveis de profundidade que ultrapassam qualquer outro jogo do género existente.
Planeia, desloca as peças-chave para onde precisas e enfrenta centenas de níveis, puzzles e modos variados. Ah, e tens um modo multijogadores para começar!
A uma jogabilidade excelente e dezenas de horas de conteúdos juntam-se músicas fantásticas e fundos animados... É impossível não gostar!