Prepara-te para uma viagem (baratinha!) ao Espaço em Affordable Space Adventures para a Wii U!
Neste jogo de aventuras e ação furtiva, controlas a tua nave sozinho ou em conjunto com uma tripulação de até três jogadores, atravessando florestas negras, câmaras alagadas e ambientes mecânicos, todos eles com uma atmosfera opressiva. O Wii U GamePad funciona como o teu visor inferior e dá-te um controlo preciso dos sistemas internos da nave. Podes ajustar os propulsores, a antigravidade ou o estabilizador, entre muitos mais, para poderes abrir caminho por um planeta hostil e deixar para trás os robôs alienígenas. Embora os teus recursos económicos sejam limitados, mereces explorar o Espaço numa nave espacial robusta e infalível. É recomendado, porém, que vigies os indicadores de temperatura, a fusíveis rebentados ou falhas de motor, pois existe sempre o risco de implosão.