Experiencia uma nova visualização da Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll (lançado originalmente em 1865). Vê a história completa sem alterações que tem sido debatida por académicos durante gerações. Descobre personagens únicas e originais no fantástico mundo do País das Maravilhas. Maravilha o teu coração e a tua mente com esta história intemporal.