Aqua Moto Racing Utopia
Descobre Utopia, um mundo de pura diversão onde podes pilotar poderosos veículos aquáticos em ondas tão reais que terás de senti-las para acreditar. Aqua Moto Racing Utopia transporta-te para fantásticos mundos exóticos, onde irás experimentar velocidades e emoções eletrizantes em locais como a Amazónia, os Trópicos, a Grécia e um pantanal. Concluir manobras perfeitas num estreito curso de água pantanosa vai certamente fazer-te sorrir!