Armikrog é uma aventura point-and-click com animação em plasticina absolutamente única dos criadores de Earthworm Jim e Neverhood. Desvenda os mistérios da fortaleza na qual Tommynaut e Beak-Beak, o seu cão alienígena cego que não se cansa de falar, estão presos, explorando toda a estrutura e resolvendo puzzles!