Prepara-te para ação beat 'em up para até quatro jogadores em cooperação!
Armored ACORNs: Action Squirrel Squad traz de volta a ação clássica de beat-'em-up para a Wii U! Joga na pele de quatro esquilos equipados com robôs recém-descobertos numa aventura para salvar os teus amigos de um malévolo gato!
Joga na pele de esquilos, robôs, veículos e muito mais com diversão "retro"! E não te esqueças de lançar o teu modo Armored – uma habilidade superespecial para cada esquilo quando a situação fica negra!
Inclui cutscenes ao estilo de banda desenhada e diálogos hilariantes entre os heróis Flapjack, Foxglove, Nitelite e Pothole à medida que estes vão atravessando cavernas, florestas, cidades e mais!