Acompanha Esteban, Zia e Tao por muitos níveis desafiadores, cheios de puzzles, armadilhas e fases de infiltração numa variedade de belos locais. Explora todos os cantinhos da China e escapa aos vilões comandados por Zarès, enquanto procuras pela Cidade de Ouro local.