No primeiro título CommanderVideo para a Wii U, as batidas são tão importantes quanto os bosses. O ritmo e a ação fundem-se num jogo de plataformas automático com todo o encanto retro da série BIT.TRIP. Precisarás de reflexos rápidos e de um sentido de ritmo apurado para atravessares os seus cinco mundos a saltar, a correr, a deslizar, a pontapear e a voar em direção ao objetivo ao longo de mais de 100 níveis. A tua destreza será testada como nunca numa tentativa para atingires as pontuações mais altas, pontuações essas que poderás partilhar e comparar nas tabelas de classificação online.
Joga na pele de oito personagens diferentes, desbloqueia novos fatos e segredos e escolhe de entre múltiplos níveis de dificuldade para adequares o desafio do jogo aos teus gostos. Podes até passar a adrenalina rítmica para o Wii U GamePad, já que o título oferece a possibilidade de jogar sem a TV.