Beatbuddy
O Prince Maestro está a levar a cabo um plano malévolo para roubar para si a música do planeta. A tua missão é ajudar o Beatbuddy a reunir apoio de um elenco vibrante que inclui Clef, Treble, Quaver e muitos outros para salvarem a Symphonia.
A banda sonora original composta por artistas conhecidos, incluindo o compositor nomeado para um Grammy Austin Wintory, acompanha-te na exploração deste universo submarino verdadeiramente único.