Bit Dungeon+ é uma aventura infinita com ação para dois jogadores. Tu e a tua amada foram capturados e mantidos prisioneiros numa masmorra durante mil anos. Acordas preso numa cela... Agarra numa arma e parte à procura da alma da tua amada!
Explora masmorras aleatoriamente e destrói todos os bosses que encontrares no teu caminho. A dificuldade vai aumentando conforme te vais tornando mais forte, por isso melhora a tua personagem com habilidades poderosas.