Uma explosão de diversão! Explode várias criaturas repugnantes em 30 labirintos loucos! Derrota bosses infernais em batalhas heroicas! Joga individualmente ou com até cinco jogadores em batalhas cruéis! Embarca numa jornada hilariante com o sarcástico Dr. Wallow neste jogo de arcada que é uma explosão de diversão!
As características principais incluem cinco mundos pitorescos com 30 labirintos insanos, um enorme bestiário de criaturas para explodir, inúmeros itens e power ups para colecionar e cinco níveis com bosses infernais tão difíceis de derrotar que a satisfação da vitória compensará a dificuldade.
Existe uma aventura hilariante no modo para um jogador na qual poderás ajudar o sarcástico Dr. Wallow a livrar-se de todas as criaturas e a tornar-se no soberano da galáxia, assim como também encontrarás um modo de batalha que pode ser totalmente personalizado para entre um a cinco jogadores usando o GamePad, o Comando Wii, o Comando Wii U Pro e/ou Comando Clássico. Poderás ouvir 10 minutos de comentários cáusticos do Dr. Wallow com voz de David Goldfarb, e sete famosas composições de música clássica massacradas electronicamente por Samuel Safa.