Brick Breaker, o clássico dos salões de jogos, está de volta com uma nova versão imperdível. A sua jogabilidade explosiva, única e intemporal está repleta de surpresas. Aguça os teus reflexos e a tua pontaria para ultrapassares os 100 níveis diferentes que esperam por ti. Recolhe bónus, evita armadilhas e abre caminho até à vitória. Joga sozinho ou com até quatro jogadores em ecrã dividido*. O Brick Breaker vai oferecer-te muitas horas de diversão e entretenimento!