Buddy & Me: Dream Edition
Explora um mundo de sonhos com Buddy, nesta premiada aventura infinita sobre a amizade... Todas as noites, um menino volta ao mesmo sonho para brincar com seu companheiro voador mágico, Buddy. Juntos irão percorrer uma floresta encantada com obstáculos inspirados em casas de árvore, criaturas curiosas e belezas naturais sem fim.
Buddy & Me: Dream Edition combina cenários de fundo pitorescos e personagens adoráveis, inspirados em filmes de animação clássicos, com uma experiência de jogo única que oferece a oportunidade de jogar junto a um companheiro voador gigante. Nesta história universalmente acessível de exploração e descontração, entra no espírito da aventura, desfruta dos cenários e desafia a tua capacidade de sonhar durante o máximo de tempo possível. O jogo adapta-se ao teu nível de habilidade, adequando-se a todas as idades e experiências.
Com novas disposições dos obstáculos em cada sonho, nunca jogas o mesmo nível duas vezes! Recolhe sementes de estrelas para voares com o Buddy, ou apanha coelhinhos angelicais para ganhares tempo! Desbloqueia estações, arte concetual, reforços para o jogo e disfarces exclusivos!