COLOR BOMBS é o jogo de reação em cadeia mais sujo de sempre! Aponta com o comando, escolhendo estrategicamente o teu alvo, e depois pressiona o Botão A para apanhar as COLOR BOMBS na ordem necessária. Com 60 níveis de dificuldade variada, COLOR BOMBS é o título perfeito para jogadores casuais assim como para jogadores hardcore!