Troca ou deixa estar – é assim que jogas este jogo! Toca no ecrã tátil do Wii U GamePad para trocar as caixas de cor ou deixa-as ficar como estão. Deves agir o mais rápido possível à medida que o jogo fica mais rápido. Diversão infinita para todos!