Chariot
Chariot é um jogo de plataformas cooperativo local baseado no uso da física no qual uma corajosa Princesa e o seu Noivo transportam uma carroça funerária através de cavernas antigas, defendendo-se de hordas de saqueadores enquanto acumulam riquezas. Tudo isto para enterrarem os restos mortais do rei num túmulo digno da sua pessoa.
As rodas grandes e as cordas compridas da carroça permitem aos heróis alcançarem zonas mais elevadas, balançarem-se por cima de abismos e efetuarem uma série de manobras impressionantes. Extrai riquezas das paredes das cavernas em múltiplos cenários e alcança a saída ao evitar – ou afastar – os saqueadores gananciosos que querem roubar os teus espólios! Chariot oferece um teste à coordenação motora e acrobacias espantosas e irá decerto aos entusiastas dos modos cooperativos locais, com o trabalho de equipa e a cooperação a desbloquearem novas possibilidades.