Passado numa versão de cortar a respiração dos Alpes feita em gráficos vetoriais e com uma banda sonora original a acompanhar, Chasing Aurora convida-te a mergulhar num mundo de ambientes únicos ao estilo de um livro desdobrável e a experienciar a jogabilidade assimétrica multijogadores da consola Wii U. Além do modo de jogo individual, há três modos multijogadores diferentes. Por isso, há diversão suficiente para todos! Tens à tua disposição cinco personagens que poderás encarnar – o teu estilo de voo assemelha-se mais ao de um falcão ou de um grou?
Em Hide & Seek, o jogador que utiliza o GamePad tem de esconder-se dos outros jogadores que vão tentar roubar-lhe a Aurora’s Gem que traz consigo – terás de executar movimentos precisos e ter um bom timing para conseguires manter-te no ar. Ou espalha frescura e congela os outros jogadores em Freeze Tag, usando o GamePad para voar contra eles – os restantes jogadores precisam de jogar cooperativamente e tentar manter pelo menos uma ave por congelar até ao final da ronda. Em alternativa, no modo Chase é cada ave por si, com todos os jogadores a tentarem deitar a mão (e manter a posse) da Aurora’s Gem, esforçando-se, ao mesmo tempo, por ser a última ave nos céus. Só pode restar um jogador no final!
Mas o modo de jogo individual é igualmente divertido – podes participar num Trail Challenge e tentar voar através de um nível em contrarrelógio, acertando em alvos e obtendo pontos que te darão bónus de tempo. Mas quando o cronómetro chegar ao zero, acabou-se o jogo. A tua adrenalina vai rebentar a escala quando tiveres de evitar obstáculos ambientais, como quedas de água ou rajadas repentinas de vento!
Sobe em flecha pelos céus acima com Chasing Aurora para a Wii U. Dá asas à tua imaginação e vive o sonho de voar como nunca antes foi possível!